.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Ouça a nossa rádio

Dataplanet:Internet com velocidade, qualidade, economia e segurança

Dataplanet:Internet com  velocidade, qualidade, economia e segurança
internet via Rádio, cabo e Fibra óptica: Contato (73) 988965089 ou 981016122

Ótica Nacional: Qualidade para a sua Visão!

Ótica Nacional: Qualidade para a sua Visão!
Rua Floriano Peixoto, 40 A, Ipiaú-BA Tel: (73) 3531-3025. Rua Dudu Correio 13 C, Itagibá Tel (73) 3244-2015

Caso Juraci poderá ser resolvido em breve




Recentemente foi lançado um vídeo em Embu das Artes, município que fica localizado na região metropolitana de São Paulo, mostrando o senhor Juraci Santos, que estava à procura dos familiares na cidade de Ipiaú.  
No mesmo vídeo mostra que seu Juraci estava em condições de vulnerabilidade social e para se alimentar, de acordo com o vídeo, ele estava cavando terra para comer e matar a fome.
Em pouco tempo o vídeo se espalhou pelas redes sociais e obteve um grande número de visualizações e compartilhamentos. Acompanhe o vídeo!  
E para falar sobre o tema de desaparecidos, O Bote Fé entrevistou o Policial Militar Jackson Fagundes, nessa terça-feira (16). Jackson trabalha voluntariamente para achar pessoas, desde 2008.  E atualmente ele faz parte do grupo do face-book chamado pessoas desaparecidas Bahia.
Durante este período, ele já ajudou mais de mil famílias a resolver casos de desaparecidos. Um trabalho importante de promoção de reencontro de amigos e familiares.
Sobre o caso de Juraci, Jackson afirmou que já conseguiu entrar em contato com os parentes e em breve terá uma resposta positiva. Ainda de acordo com Jackson, os irmãos de seu Juraci também moram em Embu das artes.  Jackson comentou também que seu Juraci pode sofrer de transtornos mentais e que vai averiguar o caso.  
Graças ao trabalho de cidadãos que se dedicam para ajudar pessoas que procuram entes queridos, que estão desaparecidos, o caso de seu Juraci poderá ter um final Feliz. Parabéns Jackson pelo seu trabalho!
Bote Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

Hortifruti 2 irmãos

Hortifruti 2 irmãos