.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Ouça a nossa rádio

Dataplanet:Internet com velocidade, qualidade, economia e segurança

Dataplanet:Internet com  velocidade, qualidade, economia e segurança
internet via Rádio, cabo e Fibra óptica: Contato (73) 988965089 ou 981016122

O sonho de Dona Italva é reencontrar o irmão





Nessa vida cada um de nós temos um sonho e seja qual for o sonho, por mais que seja simples, precisamos ter Fé e acreditar em Deus. E de alguma forma poder contribuir para que os sonhos sejam realizados nos faz forte para acreditar na felicidade e na viabilidade de um mundo melhor.

Conheci Dona Italva na véspera da virada do ano (2019-2020), num supermercado da cidade e nela pude perceber a simplicidade que ela carregava consigo. E parecia que eu já a conhecia a bastante tempo.  

Pense numa pessoa de alma boa, uma cidadã comum que emana uma alegria contagiante.
Em poucos momentos, com o sorriso no rosto, dona Italva começou a falar do sonho de reencontrar o irmão. 
“Eu tenho um sonho de reencontrar meu irmão, não o vejo há 23 anos e todos os dias eu tenho a Fé e a esperança de saber ao menos uma notícia dele”. frisou Italva.

Um pouco da história de Pedo Reis São José

Pedo Reis São José é filho de Manoel Reis São José e Eurides Pereira São José, ele nasceu na cidade de Valetim, porém foi registrado em Barra do Rocha.
 
De acordo com Italva, Pedo trabalhava como marceneiro e era uma pessoa tranquila, não gostava de bagunça, era de bem com a família e não apresentava problemas mentais. Até hoje ela não entende o sumiço.         

Ainda de acordo com Italva ele foi para a cidade de Ibirataia trabalhar e nunca mais voltou. E já são mais de 23 anos de espera.    

Dona Italva Reis é moradora de Ipiaú e acredita que um dia possa reencontrar o seu irmão. E por acreditar que nada neste mundo é impossível diante da permissão de Deus, vamos ajudar dona Italva.  
Se você conhece o Pedo, já viu ele em algum lugar, por favor, entre contato conosco e Bote Fé!

Vicente Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial